quarta-feira, 1 de julho de 2009

Desafios Scrapdiary

Feijão maravilha!!!! Desafio das novelas de novo. Que delícia de caldinho!!!! Coloquei a receita pra minha irmã se lembrar e fazer pro Pedro que está sem apetite...
Brads e cortiça rasgada.
Felicidade prá Yasmim no texto na lateral, ser amada por todos, curtir o sítio vovô e vovó,brincar muito, enfim ser feliz é ser criança.
Este lo e o skethe da Simone Pereira desafio do Desk 5 no Scrapdiary.
Tínhamos que usar no mínimo três fitas que costurei, a borda fiz na maquina também. Bonequinha(coloquei brads no cabelo) com tinta relevo de um kiss do ano passado, assim como as árvores.
Aqui rasguei a cortiça e bordei por cima com linha verde de crochê, as formigunhas recortei e coloquei tinta relevo. Quis mostrar um pouquinho do mundo das crianças, já que meu forte com certeza não é desenho.

3 comentários:

Marta disse...

Nina querida, to amando sua produção...cada vez mais linda. Amei em especial esse Lo que você costurou a cortiça, ficou show!!! Vc também tem uma fofura pra se inspirar...Semana que vem estarei por aí...mas não sei como será, se vai dar pra ver vocês pq minha filha vai fazer uma pequena cirurgia e a Laura vai precisar da vovó rsrsrs
Super beijos

Gigi disse...

Adorei tudo!
Muito delicado! bjs

Marcia Valesca disse...

Cadê você sumida???
E o nosso crop?
Os LOs estão lindos.
Beijos.