segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Álbum Natalino

O álbum aprendi no Crop da Thaísa, resolvi usar o Kiss de Natal, porque além de lindo combinava perfeitamente com as fotos de Segundinho e família. Será que Rege vai gostar.?? O título é de um vinil antigo tradição de nossa família, mãe começava o mês de dezembro colocando na antiga radiola. Saudades... Rege copiou em CD pra todos os irmãos. Letras brilhantes do Kiss de Natal passado.
Primeira página família reunida ao redor do Papai Noel. Mesa recheada de presentes.O papel da pauta musical KISS passado também. Adoro brads e estes com brilho são a minha cara.
Este Papai Noel foi feito por minha mãe alguém perdeu um cone na pista, ela cobriu com plumante vermelho, fez bolsos para cartões e com barba e bigode de manta acrílica fez um rostinho lindo, tá pronto nosso Noel. Gente Amo o Natal e ficar longe de todos na família é um sofrimento.Usei relevo incolor nas bolinhas que cortei com scaloped circular.
Esta almofada tem historia minha mãe escreveu o nome de todos da família, até os "exs" estão lá...Assim mesmo quando estamos longe nos sentimos presentes no Natal...
Uma ceia especial, salada de banana, arroz colorido, farofa e peru, cardápio feito por cunhadas, irmãs e pela mãe , eu de longe só com água na boca... minha especialidade é delícia de abacaxi... mas a minha irmã Dália já aprendeu também.
Esta árvore é muuito , muuito especial, minha mãe pegou um galho da caatinga e preeencheu com anjinhos que fez com a tampinha metálica das latinhas de leite e nescau, depois colocou pisca-pisca. Carol olhe a foto.Coloquei nesta página brilhos,e molhei e amassei os papéis.
Eu amo esta gurizada, tão especiais, pra eles sou e serei sempre a Tia Nina querida e esperada, faço questão de levar uma lembrancinha pra cada um , senão com seria a Mamãe Noel?
Pendurei as botinhas pra lembrar as verdadeiras que a Mãe fez pra cada um dos netos,com bordados e tecidos natalinos , depois posto a que Victor tem desde que nasceu...
Yasmin é a afilhada de Rege e Segundo, recebendo seu presente...Na página cortiça e de novo brads, árvore com brilhos e lacinho. Usando o rotulador par títulos e tags do KISS.
Flor que a kátia ensinou,Vovô João eVovó Dan com Segundo, Rege e crianças.
Vovó Dan entregando presentes... Gostei muito das bordas destes papéis tem muita opção de uso.
E enfim o aniversariante... Agradecer, e fazer uma oração antes da ceia , tradição de nossa família. Presépio que a mãe montou dentro de uma cabaça.
Esta página deixei pra Rege colocar outras fotinhas...
Feliz Natal e um Ano Novo espetacular pra todas nós. Que Jesus renasça em nossos corações sempre.
Aqui muitos brilhinhos do Saara, Si Beniste que enviou. Valeu.

2 comentários:

Angélica Lúcio disse...

Que saudade! E eu também não estarei lá... Tenho plantão no jornal. Aqui, vou fazer um Natal 'plastificado', com parte da ceia encomendada em algum restaurante. Que nem tempo e dom para isso eu tenho!!!

Beijos, Nina

Amor pela Silhouette disse...

Nossa Nina, o crop da Thaisa foi legal mesmo, e vc produziu bem, heinmn!! ficou lindo o mini album...
Tudo de bom para vc e sua família. Feliz Natal e que no ano novo possamos realizar cada vez mais os nossos sonhos e fazer muito scrap juntas... bjos
Grice