segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Encontro das Tias...

"As mulheres de sua família que vieram antes de você deixaram heranças de força, graça,resistência, amor incondicional.
Una seu espírito ao delas e reinvidique o legado delas. "
Do livro Terapia de ser mulher - Karen Katafiasz
Lena e Xika... porque tão sérias ? Em que estariam pensando??
Chiques e maravilhosas, cada uma com sua beleza e carinho incondicional.. Amo-as muuuito!!!!
Tradicionalmente minhas Tias ( irmãs de minha mãe) reunem-se sempre para colocar as conversas em dia e manter os laços de afeto, mais um motivo quando é Natal, então a reunião desta última quinta-feira,17 de dezembro teve até o tradicional amigo secreto.Como minha mãe está na Paraíba eu a representei...e minha Tia Corrinha que já nos deixou, estando porém sempre em nossa memória , foi representada por suas duas filhas Clarice e Gabi.
Aqui a Marta com a Dalvinha ela disse que não perde este encontro por nada... também estar junto com as Tias ... rir, se emocionar ... É tudo de bom.Nem parecem mãe e filhas e sim irmãs , porque a Marta é jovem demais.Lindas demais!!
Verônica é madrinha da Gabi... ficaram lindas juntas...
Clarice e eu.. Ela lindona de cabelo curto. Acreditem também fico séria...mas a coca-cola... bem geladinha...não deixo nunca.
Tias Gó e Van...minhas paixões que as outras não fiquem com ciúmes , porém são as que sempre foram mais próximas de mim. A Van então considero minha segunda mãe e aqui longe da minha ela me dá muita força.
Este colar que a Gó ganhou virou uma tiara, ninguém merece e muita brincadeira e alegria.Vamos marcar o próximo encontro e aproveitar. Agora só em 2010, quem sabe a mãe vem também?

2 comentários:

Angélica Lúcio disse...

Eu fico só olhando... para o rosto de cada uma e me perguntando:_ Com quem vou parecer daqui a alguns anos??? Beijos,

Unknown disse...

Angélica,
Você tem dúvida?
Bjs,
Marta