segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Oficina da Mamãe Noel

"Enfeite sua casa com sentido, propósito e alegria. Que algo de si e de sua história familiar se expresse nos enfeites."
Terapia do Natal.
Karen Katafiasz
Só vou viajar no Ano Novo então oficialmente estou fazendo meus presentinhos... Este post está uma bagunça, fora de ordem como minha mesa, mas cheio de criatividade. Olhem só o que tenho feito.
Bloquinhos de anotações, comecei no último crop.. . papéis importados ou não.Mais trabalhoso colocar ilhós em todos.. Ainda bem que tenho a crop -a -dile.
Inventei também de colocar adesivos nas caixinhas de MDF... Ainda vou terminar...
Para minha sobrinha que adora Barbie.A tampa Victor pintou e a caixa cobri com papel.
Sim e guardanapos em latas, meninas do crop , olhem o que fiz...sei que não estão uma "Brastemp", mas estou aprendendo.
Bloquinhos trabalhados...
Usando o secador de emboss.
Com pó de emboss transparente.
(Dá pra ver ao fundo a bagunça de minha mesa). Colocando em todas as etiquetinhas...
Latinhas sendo pintadas...
Cortei e pintei os papéis para os bloquinhos.. os nacionas que eram brancos pintei o verso com tinta acrílica.

Meu ajudante maior... Amo de paixão.

Um comentário:

Sandra Negrão disse...

Nossa Nina, quanta coisa vc fez. Tá tudo muito fofo. Adorei os bloquinhos. AS latinhas tb ficaram uma graça.
Eu gostaria de ter mais tempo pra fazer presentinhos pra todo mundo...
Tenho certeza que todos gostam de ganhar presentes feitos com tanto carinho.
Beijão.