domingo, 6 de dezembro de 2009

HEXaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!1



Hino Do Clube De Regatas Flamengo
Flamengo
Composição: Lamartine Babo
Uma vez flamengo,Sempre flamengo.
Flamengo sempre, eu hei de ser.
É meu maior prazer vê-lo brilhar,
Seja na terra, seja no mar.
Vencer, vencer, vencer!
Uma vez flamengo,Flamengo até, morrer!
Na regata, ele me mata,
Me maltrata, me arrebata.
Que emoção no coração!
Consagrado no gramado;
Sempre amado;
O mais cotado nos fla-flus é o 'ai, jesus!'
Eu teria um desgosto profundo,
Se faltasse o flamengo no mundo.
Ele vibra, ele é fibra,
Muita libra já pesou.
Flamengo até morrer eu sou!

2 comentários:

Adri Eifler disse...

heheh vim te visitar e deixar um recadinho mas quando vi o post....hehe Sou colorada, já viu né? hehehehe
bjsssssssssss

Dilaine de Oliveira disse...

Lindo, Tia Nina!!!
Esse grito estava engasgado!!! Muuuuuuito bom!!!!
Beijos!!!