quinta-feira, 30 de abril de 2009

Desafio Scrapdiary + Luluca

Página pronta.
Pintei o papel de tinta azul ultramar claro.Pintei as peças de chipbord e cobri com tinta relevo. Aqui acrescentei brads de estrelinha. Ela gosta de viajar e cinema, de celular, família, notebook, música teatro , ler, Enfim é TEEN!!!
Aqui deizxei espaço para ela escrever atrás da foto... carimbo top secret e clips colorido.
Não poderia faltar all sstar, e comidinha fast food,
além de milho , pizza mussarela e bolo de chocolate. Ela POOODe!!!!
Página do desafio da Thama DT Scrapdiary monocromia, tínhamos que usar 5 papéis diferente, acho que usei 6, e 5 enfeites diferentes.
Estas fotos relatam uma aventura... Sentem pra ouvir ....
O ano passado em maio durante o inverno no sítio lá na Paraíba choveu bastante(Graças a Deus), numa desta chuvas ocorreu deslizamento de pedras e árvores na serra de nossa propiedade abrindo uma enorme cratera (na foto por trás da casa da pra ver e na foto grande percebemos sua extensão).Lógico que meus irmão e filhos organizaram uma excursão para esta trilha. Depois eu também fui ,foi tuudo de bom, claro que meus 4.5 não chegarm ao topo mas foltou cerca de 100 metros, vista maravilhosa. Vamos?
Aqui a foto que mostra a cratera, encaixei a foto de Luisa como se ela estivesse num zoomm.
Aproveitei os pedaços das fotos cortei em círculos com furador e colei nas árvore.Título sthiker.
Papel que fiz florzinha scrapdiary (botão verde transparente no centro) a base e o escuro e liso também são, flores de chatom.
Carimbo de malinha por trás da foto para Luisa escrever .Botões brancos colados com relevo da corfix.
Nesta árvore coloquei ilhoses de florzinha e ainda pintei bolinhas verdes com canetinha.
Aqui usei uma fita de juta (gente era uma embalagem antiquíssim do boticário...(tô falando que guardo tuudo) Fitinhas de seda que amarrei no tronco das árvores.Ah, o molde das árvores é do chipboard goodies.
Aqui da pra ver os brads e de novo pinguinhos com canetinhas verde escuro.Tinha muito detalhe quando faço página do sítio viajo, era difícil ganhar no tempo.

Nenhum comentário: