segunda-feira, 13 de abril de 2009

Presente

Todos sabem que tenho coleção de sapos...este foi um amigo meu e do Chico que mandou prá mim.
Mas como diria na Paraíba, este bateu as paradas... kkk, é grandão , mal feito e esquisito, tô procurando um nome, ele é super pesado (de gesso) agora serve pra ficar em cima dos papéis no chão quando tô procurando um pra trabalhar. De dia olho pra ele e de noite, ah de noite durmo com meu príncipe, o Chico. Boa noite.

Um comentário:

Aline disse...

Olá..
Tá rolando no meu blog um sorteio de pincel do boticário!

passa lá e participa!
quem divulga no blog tem direito a mais um numero no sorteio!!!
www.cantinhodamake.blogspot.com
beijinhos