quinta-feira, 23 de abril de 2009

Encadernação

O meu aberto é página de uma semana em minha vida.
Olha que produção maravilhosa, agradeço a Marcinha minha amiga querida , está de molho em casa com uma torção no pé, mas colocamos a mão na massa , digo nos papelões , ferragens, pinos e tecidos e segunda e quarta a tarde produzimos estes álbuns.Eu fiz quatro ela cinco, além de fazer páginas de outros.É uma mestre maravilhosa, calma e com uma paciência com meus erros e minha afobação incrível. Mas uma vez obrigadão Marcinha, estou muito feliz pelo nosso trabalho em conjunto e nossas produções, além das nossas risadas e alegrias. Foi muuito bom.

De outro ângulo. Ficaram lindos , não é verdade?
Este ainda não posso falar pra quem é ...surpresa.

Adivinhem de quem é esse? É claro que é meu... já preciso de outros tenho muitas páginas que estavam no fichário este é tipo fichário, olhe a sianinha...presente da Marcinha.

Este é o segundo álbum de Letícia, acreditem já tem dez páginas que fiz só este ano desde que voltei de férias .Nem eu sabia que já eram tantas , olhe que ela só tem 2 aninhos.

Luísa , para mim Luluca este é o seu... as páginas começam a aparecer, já fiz quatro. Aos pouquinhos completo muita calma nessa hora.

2 comentários:

Fê Theo disse...

Show essa produção de vcs! Fiquei até com uma pontinha de inveja...

Marcia Valesca disse...

Lindos!!!
Eu agradeço a sua companhia.
Foi muito bom!
Beijos.