segunda-feira, 13 de abril de 2009

Páginas da Vitória

Nesta página usei aquelas fitinhas adesivas decoradas... tinha uma vontade de usar não sabia como. Gostei e vocês?
Vitória mudando do peito pra novos sabores, frutas e comidinhas , nada com experimentar , se sujar e aprender a gostar de novos sabores como fala o título. Muitos papéis coloridos, amo!
Nesta página usei o Kiss de abril do Scrapdiary, desenhado pela Luzinha, fundo lilás pra combinar com a banheirinha inflável, muitos recortes dos papéis e tecido com costura.Quem tá dando o banho é a madrinha então nada melhor que o título: "banho de amor".
Esta página fiz pro desafio do Scrapdiary, da Thama tínhamos que usar duas cores completares escolhi azul e laranja, combinando com as fotos da piscina, repeti vários tons dos papéis que rasguei e carimbei, papéis de kiss diferentes, muitos botões pregado mesmo, e costura na borda. Vitória é companheira de natação de Letícia ela faz aula desde os 6 meses e ama.Gostei muito deste lo, e vocês?
Ah, esta eu amei desde que vi esta fotos tiradas pela babá de Vitória apaixonei, as cores do Lo foram em função das fotos, de novo uso de cores compleemtares, agora verde e rosa, usei este lo pro desafio da Kátia também que tinha que ter uma moldura então muitas fitas de tecido costuradas com zig-zag, borboletas que recortei de um lacer. O tag e cantoneiras de um kiss do ano passado.

Nenhum comentário: