quarta-feira, 8 de abril de 2009

Notícias

Agora que acabou o BBB , voltei a realidade kkk nestes últimos dias estava focada na final, não adianta AMO o BBB, como falam num blog e daí? Cada doido com sua mania esta é a minha de janeiro a abril penso no BBB 24 horas até o Victor e Chico já sabem não falem comigo , não me liguem não atendo mesmo.Este ano o Chico torceu pelo Max e eu pela Priscila, foi um ótimo resultado. Me diverti até. Agora tenho o scrap para me divertir o resto da vida enquanto não chega janeiro de 2010, um dia vou me inscrever, espero estar aponsentada pra não ter que sair da escola kkkk, conto com o voto de todos vocês para ficar lá.E vou realizar meu sonho, tô pirada???, não resolvi assumir meus desejos publicamente; o próximo passo: minha tatuagem de sapinho antes do meu aniversário vou fazer será meu presente. Agora vamos fazer páginas que tô conversando demais...

2 comentários:

roselene disse...

Amiga, pois te confesso que tb amo o BBB, ainda vou estar naquela casa, já que a Naná e o Nonô tb foram, né? Torci pela Ana, mas não deu..
bjs
rose

Lilla disse...

Adorei esse post seu. Meu ano tb começa agora, tb sou LOUCA por BBB (e deixe q falem...) e tb estou loka por uma tatuagem... aliás, isso há anos, mas falta coragem. Q na escola saia tudo bem. Abçs! ;)