quinta-feira, 28 de maio de 2009

Concurso scrapdiary e revista Guia scrapbooking

Lê descansando um pouquinho da brincadeira na praia , usei muita costura, ponto de cruz com linha de crochê colorida.Flores recortadas, tinta relevo e brads como miolo.Título de foam.
Página Letícia com flores de chipboard pintado,caules bordados, mais costura agora a máquina ao redor do papel de base das fotos.Título chipboard verde e branco pintado de rosa.
Página de Vitória, costura, fitas e flores com fitas e miolos de botões.Nesta página a transparência tem um fundo de papel preto, usei as folhas como molde fazendo mais e pintando com acrílica verde.Título chipboard pintado de laranja e coberto com tinta relevo.
Outra de Vitória com muita costura a máquina e mosaico de papéis.
Felipe dormindo, usei muitos retalhos e até o corrugador de papel no verde...
Esta foi a primeira que fiz estava experimentando a máquina muitas fotos das férias, mandei assim mesmo...experiência e uso das tirinhas dos papéis.
Amei estas fotos de Pedro bebê... costura, flores botões, gente este concurso, foi muuito, muuito bom.
E Pedro agora malandrinho brincando na lama mesmo, no sítio no carnaval, peguei o papel amarelo,cortador circular, distressei, pintei com tinta marrom , fixei com fita banana pra dar volume, pintei também alguns círculos com acrílica branca dando movimento ao lo.

Saiu o resultado do concurso nacional de scrapbooking muito legal parabéns a Carol, Fê, Nan e Adliz...para gente ver os trabalhos maravilhoso esperar a revista de junho. Para conhecer os trabalhos dos outros concorrentes mais de 100, concurso nacional, lembre-se. Visite a galeria scrapdiary, ou os blogs .

2 comentários:

Fê Theo disse...

lindos tia nina, e como vc fez esses papéis renderem tanto? heheheh

Adliz Jamile disse...

Nina... eu ainda não tinha visto TODAS as suas páginas para o concurso!!! Adoreiiii... Ficaram super legais!!!
Beijocas, Adliz!