domingo, 19 de setembro de 2010

Amigas scrap João Pessoa

Bem demorei so uma semaninha a mais , aqui está meu skete ...Comentem...
Aqui o bloquinho feito pela Claudia Farias, que ganhei no sorteio, adorei... Tinha uma tarefa, que como toda rebelde não cumpri... seguir este skete do Penciolines, juro que vou fazer e postar hoje... kkkk

Comemorar o aniversário fazendo scrap? Tudo de bom e fazendo novas amigas? Melhor ainda. Esta foi minha tarde do úlimo dia 11 , roubei todas as fotos do Blog da Claudia Farias (rss)...
Capricho da Xodó do scrap -by Patricia Medeiros... huuuuummmm deliciosos...
Sem comentário...dieta? O que é isto?
Todas juntas de Recife , João Pessoa e eu de intromentida, já treinando para quando voltar definitivamente pra terrinha , se Deus quiser em breve.
Os mimos que foram sorteados, ganhei um lindo bloquinho by Claudinha.
Aqui eu concentrada tentando desarrumar a minha tralha...
Fazendo um flor para Vanina...

2 comentários:

Fashion Girl disse...

Nina te acheeeei!!! É a Carol do crop lá em João Pessoa!!!
Adorei seu blog!! Vc é muito dedicada mesmo ao scrap!!! Beijinhos :**

Marcia Valesca disse...

Que máximo Nina.
Parabéns pelo crop na terrinha!!! Sucesso absoluto!
bjs