domingo, 19 de setembro de 2010

Minha irmã candidata...

Sou petista de morrer, todos sabem, e aqui no Df estou vibrando com a provável eleição de meus amigos Cristovam pra Senador e Agnelo pra Governador , mas queria pedir mesmo que minhas amigas do Maranhão olhassem com carinho esta chapa de Flavio Dino e de Miosótis que realmente prometem um novo recomeço pra esta terra tão sofrida e abandonada pelos Sarneys há séculos.... Votem no PPS e levem a disputa pra o 2º turno e dêem a chace da virada que o Maranhão merece.
Olhem um pouquinho da história de minhã irmã.... retirada do blog oficial , claro que eu como a irmã mais velha mega orgulhosa, não poderia deixar de apoiá-la neste momento .

Miosótis Gomes de Oliveira Lúcio de Sousa, paraibana de nascimento, maranhense de coração. Sexta filha de uma família que tem doze irmãos. Nasceu no dia 30 de junho de 1968.
Licenciada e formada em Psicologia, pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB), especializada em Psicometria pela Universidade de Brasília (UnB). Católica, mãe de três filhas adolescentes, que são o seu maior orgulho: Júlia, Luísa e Mariana.
Conhecedora da realidade do interior do nosso Estado, sabe o quanto ela pode ser dura. Pois morou na Região do Alto Turi, do Maranhão, uma das mais pobres e que apresenta um Índice de Desenvolvimento Humano (IDH) extremamente baixo. Desenvolveu trabalhos comunitários e na área de Educação em toda aquela região. Ocupou o cargo de Secretária de Educação em Governador Nunes Freire e em São Luís, foi Secretária Adjunta de Ensino. Trabalha atualmente como Consultora e Instrutora do SEBRAE.
“O que mais me encanta no Maranhão é a vontade que o povo tem de crescer, de se renovar. É importante resgatar a auto-estima de nossa gente, ajudá-la a desenvolver o sentimento de pertença, identificação e cuidado com nosso Estado. É preciso dar ao povo do Maranhão a oportunidade de estudar, ter emprego e se desenvolver. Tenho grande respeito e admiração pela pessoa e pelo trabalho do Flávio Dino. Ele traz para os maranhenses a oportunidade de uma candidatura limpa, clara, e eu gosto disso. Juntos, vamos trabalhar para renovar o Maranhão”. Afirma nossa próxima Vice-Governadora

Nenhum comentário: