sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Mistério da caixa preta....

E o mistério da caixa preta sendo desvendado pouco a pouco, dentro dela... dourado . Linda demais. Obrigada mais uma vez Bia.
A caixa quando abri...
O que são estas flores ?? Amei!!!
Muitas coisitas de bolinhas ... adooro!!!!
Quantos papéis...
Embalagem em tule lindos...
Olhe quantos tecidos lindos...SI veja os gatinhos...
Olhe quanta coisa linda...
e dentro desta pasta sanfonada muitas surpresas...
Pra quem ama cores e botões como eu... tudo de bom...
olhem só....
GENTEM.!!!!!!vocês não tem noção o que foi a caixa que recebi hoje da Bia na troca de Bolinhas, nunca pensei receber tanta coisa!!!! e que capricho nas embalagens, mini-álbum, bloquinhos, os organizadores. Enfim nem sei como agradecer tudo de ótimo gosto. Maravilhoso. E Si Beniste vai morrer quando ver o tecido de gatinho.... Bia será que posso dar de presente pra ele na feira senão ela vai me matar... Mas vamos v3er com osolhos porque pegar meninas, so euzinha. Aff!!! Ainda estou em estado de choque.

4 comentários:

Cláudia Farias disse...

Eu tbem estou em estado de choque!!!!!!!!Que kit é esse?Uma coleção de botões? e tecidos!!!!!!!Menina, caprichadéeeeerrimo! a Bia está de parabéns!!E vc mais ainda!!!!!rsrsrsrs
bj enorme

Sandra Negrão disse...

Oi Nina sumida, tudo bem com vc??
Como foi de aniversário??? Tava por aqui ou viajando??
E que tantão de presentes é esse??
Quanta coisa legal hein!!!

Beijinhos e bom fim de semana.

Patrícia Medeiros disse...

Ninaaaaaaaa, que kit lindo é esse? Eu querooooooooooooooo.
Amei.

BJS!!!!!

Caleidoscopio disse...

Jesus!!!!!!!!!!!!!!
q kit lindo!!! afff... qta coisa maravilhosa!
e vc sabe q eu tirei a Bia né?
menina, eu quero, preciso, necessito desse tecido de gato.
kkkkkkkkkkkkkk
vou roubar! cuidado comigo!
bjs
Si Beniste