sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Crop - Presente pra Rozangela e aulas na PB

Aula particular, até o Pedrinho fez um cartão pra Mamãe Angélica, esqueci de fotografar...
Eu de costas e a Aninha trabalhando em um envelope....

Este mini foi feito em meu recesso julho , queria presentear Zanja minha grande amiga desde nossas adolecência (12 aninhos), aproveitei as fotos do aniversário dela de 45 anos que é bem pertinho do meu, esta festa linda foi em 2008 e reuni umas amigas da escola pra ensinar um pouco de scrap. Depois aproveitei e preparei alguns kits, pra dar umas aulinhas na Paraíba, e deu certo, não foram muitas aulas mas dei 4 aulas... pra quem deixou de dar aulas de português , é um novo começo.A família como sempre ,me ajudou terminei dando aula a uma cunhada , uma sobrinha e sua colega de escola, e a uma amiga da minha mãe que vai começar a vender material de scrap em Patos (ela tem uma papelaria). Foi bem legal, e me diverti muito, claro que gastei com um monte de papel e sobrou, tem nada não, agora posso presentear outras pessoas.

Perceberam que usei a idèia e fiz o álbum de meu irmão não é??
Primeira página ela com os meus segundos pais S. João e D. Geralda, carimbo da fazendo arte com emboss e brad.
O marido dela com a mãe.
Família do marido...
Com a filha mais velha Gabi.
Com a segunda filha Ana Luiza.
Com a irmã Andreia e o afilhado João Guilherme.
E aqui com os dois sobrinho Bianca e João Guilherme.
Com o esposo Dilton.
Toda a família.
As mulheres lindas ...
E a minha família, Victor , eu e Chico.
Familiares.
Alegria da amizade.
Amigos e eu fazendo uma homenagem.
Victor e outros amigos...
Parabéns....!!!!
Nós duas, dentro do envelope coloquei uma frase que adoro" Amigo é alguém que te conhece a fundo e não obstante te quer bem".
Muita alegria, farra e diversão, foi bom de fazer, de ensinar e de relembrar tão bons momentos.
Última página coloquei um bolso e a música "A lista " de oswaldo Montenegro, que adoramos.
Eu no crop oferecendo a famosa "Delícia de abacaxi' pras meninas da Escola.
Detalhe, como no dia anterior tinha sido o aniversário do Chico tinha decorado uma menor pra gente. Agora meu amor é sex... agenário kkkk
Eu e Marcilene.
Eu e a Martinha e ao fundo minhas fitas e botões nos potes.
Maria e Marcilene.
Martinha super compenetrada.
As meninas e o meu scrap-canto.
Claudia outra colega escolhendo o papel pra trabalhar.

Nenhum comentário: