segunda-feira, 13 de abril de 2009

Páginas de garotos

Esta brincadeira do Igor (meu sobrinho e afilhado) irmão de Letícia foi clicada por minha sobrinha Júlia em 2007, procurando umas fotos achei essas e aproveitei para o desafio de Thama do scrapdiary das cores complementares, desta vez usei azul (cor dos olhos ) e vermelho (cor dos óculos), misturei muitos papéis do Kiss e outros, rasguei e ainda fiz uma borda com caneta e coloquei a data na moldura azulzinha. Eu brinquei, afinal umas fotos divertidas não poderiam ter um lo sóbrio, Concordam?
Eu usei esta embalagem aqui pra carimbar, não sei o que veio dentro não me lembro, só que na hora que abri guardei e pensei, ainda vou carimbar com isso, é uma espécie de isopor. Achei uma rede muito lindinha.
Fiz esta página com o sketch sugerido pelo blog HDC http://www.hobbydicarta.it/blog/ da Itália, desafio de abril uma sugestão da Simone Pereira, como regra usar tinta acrílica carimbada, o que fiz no fundo com tinta vermelha.Aproveitei o momento de meu filho e a música - O que será será - Doris Day, que faz parte da história de minha vida.( pra participar do desafio Qual é a música sugestão da Adri-scrapdiary)O que ele vai ser? Só um recado: qualquer que seja a decisão ser ele mesmo e acreditar em seus sonhos, este é o journaling, em inglês. A guitarra comprei em uma loja de artesanato acho que é mdf.Pra lembrar os constantes acordes no meu ouvido. KKK

2 comentários:

Marta disse...

Nina vc está com uma produção linda de LOs parabéns!!! bjkas

Marcia Valesca disse...

OBA!
Vou te ver amanhã...
Tá tudo tão lindo. Quero ver com as mãos.
Beijos.